sexta-feira, 26 de setembro de 2008
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
O gato chinês
Era pela segunda vez que o gato chinês ainda morava em xangai.
Um dia quando passava pelas ruas de xangai avistou uma gatinha por quem se apaixonou mas por não ser sua namorada se magoou.
Um dia quando passava pelas ruas de xangai avistou uma gatinha por quem se apaixonou mas por não ser sua namorada se magoou.
Pensava nela todo dia, mas ela não aparecia.Quando já estava desiludido foi almoçar em frente a um restaurante chinês e pela segunda vez a avistou e seu mundo clareou.Ele chamou ela pra jantar e comversaram durante muito tempo,mas por não terem onde dormir dormiram ao relento.Ao acordar foram passear na cidade na maior felicidade.Depois foram ao campo de flores onde havia plantas de todas as cores.Decidiram namorar e depois até casar.Seu amor durou para sempre era um amor mesmo diferente.
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
A felicidade
Felicidade é correr, pular, cair, chorar, sonhar, sorrir, viver, aprender, e não apenas existir é em todos os momentos sorrir, e nunca se deixar cair.Fazer das pequenas ações, grandes emoções,Transformar esse minuto em hora,Para que este momento jamais vá embora.Chorar de alegria... Fazer do mundo uma grande magia e em uma lágrima reconhecer, que estamos aqui para aprender.Em um simples olhar, um sorriso roubar,E neste sorriso o mundo todo imaginar.É ser uma eterna criança, e sempre ter esperança.É como uma poesia escrever, sem nada entender.É se tornar “diferente”, diante dos olhos de tanta gente.Se tornar autor da própria história e a cada passo encontrar uma vitória é simplesmente... Sentir-se a vontade.
É... Isso é felicidade de ter sempre vocês por perto.
Assinar:
Postagens (Atom)